
Músicas: 137
Álbuns: 7
Acessos: 364.138
Site: http://www.luansantana.com.br/capa
Com a insistência de amigos e familiares, aos 14 anos Luan Santana faz uma festa onde realizou sua primeira gravação. O local escolhido foi a cidade de Jaraguari (MS), cidade natal dos seus pais e vizinha a Campo Grande. A principal música do repertório escolhido para aquele dia era "Falando Serio", que até então, inédita e carro chefe nas suas apresentações.
Mas foi no dia 11 de agosto de 2007, na pequena cidade de Bela Vista (MS) que Luan Santana subiu ao palco pela primeira vez. Na época, Luan não cantava profissionalmente, nunca havia gravado sequer uma música em estúdio, mas foi contratado para este show devido o sucesso que ele fazia nas rádios da região com a música "Falando Sério".
A partir daí, a agenda de Luan começou a ser dividida entre os estudos e os shows que começaram a ser marcados. Com agenda lotada de shows durante todo o ano de 2008, Luan Santana não podia parar para entrar em estúdio e gravar o segundo CD, então ele decidiu que o trabalho seria ao vivo e gravado em diversas cidades do Brasil por onde apresentava seu show. Em janeiro de 2009, o CD ficou pronto e as músicas “Tô de Cara” e “Meteoro” foram os sucessos do álbum.
O verão de 2009 começa com a explosão do jovem cantor Luan, que quebra todos os recordes de público pelas cidades onde se apresenta conquistando cada vez mais fãs e seguidores por onde passa.
O novo trabalho chega às lojas em dezembro e em poucos meses o cantor já é premiado com o CD/DVD Duplo de Platina, registrando a marca de 300 mil CD/DVD vendidos e fechando o ano de 2010 como o maior vendedor de discos do Brasil, segundo a ABPD (Associação Brasileira dos Produtores de Disco).
PEÇA SUA MÚSICA
Parede branca
(Luan Santana)
Não adiantaria se eu mudasse montanhas de lugar Não adiantaria se eu fizesse nevar Pra você, eu não existo e ponto Pra você, eu não existo Mas eu não vou sofrer por isso não Mentira, eu vou sim Mas não na sua frente Mas não na sua frente Refrão: Você me vê como uma parede branca Me vê assim Você me vê como uma parede branca Me vê assim Não adiantaria se eu mudasse montanhas de lugar Não adiantaria se eu fizesse nevar Pra você, eu não existo e ponto Pra você, eu não existo Mas eu não vou sofrer por isso não Mentira, eu vou sim! Mas não na sua frente Mas não na sua frente Refrão: Você me vê como uma parede branca Me vê assim Você me vê como uma parede branca Me vê assim Você me vê como uma parede branca Me vê assim Você me vê como uma parede branca Me vê assim Não adiantaria se eu mudasse montanhas de lugar Não adiantaria se eu fizesse nevar Pra você, eu não existo e ponto