
Músicas: 133
Acessos: 403.223
Site: http://www.jammileumanoites.com.br/
A cidade que teve o prazer de receber o primeiro show do Jammil foi Natal, no Rio Grande do Norte, na badalada Festa do Boi, que aconteceu em Parnamirim, na madrugada do dia 15 de outubro. Nesse show o Jammil mostrou diversas canções que compõem o novo DVD da banda, intitulado: Jammil Na Real, além dos grandes sucessos que fazem parte da história do grupo.
Levi Lima vem se revelando como um dos grandes talentos do axé music. Além de voz bonita, Levi também é compositor de mão cheia. É dele a música “Palácios e Castelos”, um dos grandes hits de Luan Santana.
Manno Góes, baixista e compositor com talento nato, permanece no Jammil. Segundo relatório do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad), a música “Praieiro”, de autoria de Manno Góes, foi a mais tocada em shows no Brasil em 2008 e 2009. Ainda segundo o Ecad, Manno Góes foi o quinto compositor que mais recebeu direitos autorais no Brasil em 2008 e oitavo em 2009.
Além de “Praieiro”, são de autoria de Manno Góes músicas que o Brasil inteiro conhece de cor: “De bandeja”, “Minha estrela”, “Milla”, “Tchau, I have to go now”, “Tá esperando o quê?”, “É verão”, “Saudade dói”, “Acabou” e muito mais.
A evolução do Jammil não para por aí. Agora com lançamento do novo DVD, “Jammil na Real”, a banda mostra músicas fortes, como “Colorir Papel”, de autoria de Levi Lima, e que está na trilha sonora da novela Fina Estampa, apresentada em horário nobre na Rede Globo de Televisão. O brilho de Levi Lima e Manno Góes dá a certeza de muitas alegrias para o público do Jammil, um público ávido por músicas de boa qualidade, com letras bem elaboradas e harmonia sofisticada.
PEÇA SUA MÚSICA
Tchau
()
Tchau
I have to go now
I have to go now
Eu queria ficar
Mas sei que hoje não dá
Eu tenho que ir embora
Eu tenho que trabalhar
Eu queria levar você no meu porta-luva
Te dar um beijo de sol
Um beijo de chuva
Eu quero que você me guarde em seu pensamento
Eu quero que você me queira em seu travesseiro
Eu quero que você me queira sem julgamento
Eu quero que você me queira em fevereiro
Quero ser o sol que ilumina sua manhã
Ser o seu pra sempre
Ser seu amanhã
Espero
A gente
Te quero agora e sempre
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente e concorda com tal monitoramento. Confira a nossa Política de privacidade.