
Músicas: 133
Acessos: 396.829
Site: http://www.jammileumanoites.com.br/
A cidade que teve o prazer de receber o primeiro show do Jammil foi Natal, no Rio Grande do Norte, na badalada Festa do Boi, que aconteceu em Parnamirim, na madrugada do dia 15 de outubro. Nesse show o Jammil mostrou diversas canções que compõem o novo DVD da banda, intitulado: Jammil Na Real, além dos grandes sucessos que fazem parte da história do grupo.
Levi Lima vem se revelando como um dos grandes talentos do axé music. Além de voz bonita, Levi também é compositor de mão cheia. É dele a música “Palácios e Castelos”, um dos grandes hits de Luan Santana.
Manno Góes, baixista e compositor com talento nato, permanece no Jammil. Segundo relatório do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad), a música “Praieiro”, de autoria de Manno Góes, foi a mais tocada em shows no Brasil em 2008 e 2009. Ainda segundo o Ecad, Manno Góes foi o quinto compositor que mais recebeu direitos autorais no Brasil em 2008 e oitavo em 2009.
Além de “Praieiro”, são de autoria de Manno Góes músicas que o Brasil inteiro conhece de cor: “De bandeja”, “Minha estrela”, “Milla”, “Tchau, I have to go now”, “Tá esperando o quê?”, “É verão”, “Saudade dói”, “Acabou” e muito mais.
A evolução do Jammil não para por aí. Agora com lançamento do novo DVD, “Jammil na Real”, a banda mostra músicas fortes, como “Colorir Papel”, de autoria de Levi Lima, e que está na trilha sonora da novela Fina Estampa, apresentada em horário nobre na Rede Globo de Televisão. O brilho de Levi Lima e Manno Góes dá a certeza de muitas alegrias para o público do Jammil, um público ávido por músicas de boa qualidade, com letras bem elaboradas e harmonia sofisticada.
PEÇA SUA MÚSICA
Ê saudade
()
Qual a melhor forma de sentir calor Sem seu corpo quente Qual o melhor jeito de falar de amor Sem falar da gente Você foi embora e nem telefonou Tão indiferente Se foi pra terminar, por que que começou? Tinha que ser pra sempre Eu sei tanta coisa mudou Ê, saudade Que bate no meu coração Sei que é tarde Mas não desligue não Ê, saudade Que bate no meu coração Preciso dizer que te amo Pra você lembrar Qual a melhor forma de sentir calor Sem seu corpo quente Qual o melhor jeito de falar de amor Sem falar da gente Você foi embora e nem telefonou Tão indiferente Se foi pra terminar, por que que começou? Tinha que ser pra sempre Eu sei tanta coisa mudou Ê, saudade Que bate no meu coração Sei que é tarde Mas não desligue não Ê, saudade Que bate no meu coração Preciso dizer que te amo Pra você lembrar Olha nos meus olhos Vem me dar um beijo Vê como eu te vejo Eu te quero demais Vem deitar no meu colo Me faz de travesseiro Tudo é tão perfeito no modo Que a gente faz Nem todo azul do mar Nem a luz do luar Tem o infinito Que tem no seu olhar Nem toda água do mar Nem a luz do luar Tem o infinito Que tem no seu olhar Ê, saudade Que bate no meu coração Sei que é tarde Mas não desligue não Ê, saudade Que bate no meu coração Preciso dizer que te amo Pra você lembrar
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente e concorda com tal monitoramento. Confira a nossa Política de privacidade.