
Músicas: 133
Acessos: 402.415
Site: http://www.jammileumanoites.com.br/
A cidade que teve o prazer de receber o primeiro show do Jammil foi Natal, no Rio Grande do Norte, na badalada Festa do Boi, que aconteceu em Parnamirim, na madrugada do dia 15 de outubro. Nesse show o Jammil mostrou diversas canções que compõem o novo DVD da banda, intitulado: Jammil Na Real, além dos grandes sucessos que fazem parte da história do grupo.
Levi Lima vem se revelando como um dos grandes talentos do axé music. Além de voz bonita, Levi também é compositor de mão cheia. É dele a música “Palácios e Castelos”, um dos grandes hits de Luan Santana.
Manno Góes, baixista e compositor com talento nato, permanece no Jammil. Segundo relatório do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad), a música “Praieiro”, de autoria de Manno Góes, foi a mais tocada em shows no Brasil em 2008 e 2009. Ainda segundo o Ecad, Manno Góes foi o quinto compositor que mais recebeu direitos autorais no Brasil em 2008 e oitavo em 2009.
Além de “Praieiro”, são de autoria de Manno Góes músicas que o Brasil inteiro conhece de cor: “De bandeja”, “Minha estrela”, “Milla”, “Tchau, I have to go now”, “Tá esperando o quê?”, “É verão”, “Saudade dói”, “Acabou” e muito mais.
A evolução do Jammil não para por aí. Agora com lançamento do novo DVD, “Jammil na Real”, a banda mostra músicas fortes, como “Colorir Papel”, de autoria de Levi Lima, e que está na trilha sonora da novela Fina Estampa, apresentada em horário nobre na Rede Globo de Televisão. O brilho de Levi Lima e Manno Góes dá a certeza de muitas alegrias para o público do Jammil, um público ávido por músicas de boa qualidade, com letras bem elaboradas e harmonia sofisticada.
PEÇA SUA MÚSICA
O astronauta de mármore
()
A lua inteira agora é um manto negro Ouvindo as vozes no meu rádio São quatro ciclos no escuro deserto do céu Quero uma chave pra quebrar o gelo Quero acordar do sonho agora mesmo Quero uma chance de tentar viver sem dor Sempre estar lá e ver e voltar Não era mais o mesmo, mas estava em seu lugar Sempre estar lá e ver e voltar O tolo teme a noite, como a noite vai temer o fogo Vou chorar sem medo Vou lembrar do tempo De onde eu via o mundo azul A trajetória escapa o risco nu As nuvens queimam o céu, mais azul Desculpe estranho, mas voltei mais puro que o céu A lua e o mar escurecendo igual No espaço a solidão é tão normal Desculpe estranho, mas voltei mais puro do céu Sempre estar lá e ver e voltar Não era mais o mesmo, mas estava em seu lugar Sempre estar lá e ver e voltar O tolo teme a noite, como a noite vai temer o fogo Vou chorar sem medo Vou lembrar de um tempo De onde eu via um mundo azul.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente e concorda com tal monitoramento. Confira a nossa Política de privacidade.