
Músicas: 133
Acessos: 392.499
Site: http://www.jammileumanoites.com.br/
A cidade que teve o prazer de receber o primeiro show do Jammil foi Natal, no Rio Grande do Norte, na badalada Festa do Boi, que aconteceu em Parnamirim, na madrugada do dia 15 de outubro. Nesse show o Jammil mostrou diversas canções que compõem o novo DVD da banda, intitulado: Jammil Na Real, além dos grandes sucessos que fazem parte da história do grupo.
Levi Lima vem se revelando como um dos grandes talentos do axé music. Além de voz bonita, Levi também é compositor de mão cheia. É dele a música “Palácios e Castelos”, um dos grandes hits de Luan Santana.
Manno Góes, baixista e compositor com talento nato, permanece no Jammil. Segundo relatório do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad), a música “Praieiro”, de autoria de Manno Góes, foi a mais tocada em shows no Brasil em 2008 e 2009. Ainda segundo o Ecad, Manno Góes foi o quinto compositor que mais recebeu direitos autorais no Brasil em 2008 e oitavo em 2009.
Além de “Praieiro”, são de autoria de Manno Góes músicas que o Brasil inteiro conhece de cor: “De bandeja”, “Minha estrela”, “Milla”, “Tchau, I have to go now”, “Tá esperando o quê?”, “É verão”, “Saudade dói”, “Acabou” e muito mais.
A evolução do Jammil não para por aí. Agora com lançamento do novo DVD, “Jammil na Real”, a banda mostra músicas fortes, como “Colorir Papel”, de autoria de Levi Lima, e que está na trilha sonora da novela Fina Estampa, apresentada em horário nobre na Rede Globo de Televisão. O brilho de Levi Lima e Manno Góes dá a certeza de muitas alegrias para o público do Jammil, um público ávido por músicas de boa qualidade, com letras bem elaboradas e harmonia sofisticada.
PEÇA SUA MÚSICA
Zanzibar / Chame gente
()
O azul de Jezebel No céu de Calcutá Feliz constelação Reluz no corpo dela Ai tricolor cola! As de Maracatu no azul de Zanzibar Ali meu coração zumbiu no gozo dela Ai, mina, aperta a mina minha mão Alah, meu only you no azul da estrela (no azul da estrela) Ai, mina, aperta a mina minha mão Alah, meu only you no azul da estrela Aliás, bazar da coisa azul Meu only you É muito mais que o azul de Zanzibar Paracuru, no azul da estrela! (no azul da estrela) Ai, mina, aperta a mina minha mão Alah, meu only you no azul da estrela (no azul da estrela) (2x) Aliás, bazar da coisa azul Meu only you É muito mais que o azul de Zanzibar Paracuru, no azul da estrela! (no azul da estrela) Ah! imagina só que loucura essa mistura Alegria, alegria é o estado que chamamos Bahia De Todos os Santos, encantos e Axé, sagrado e profano, o Baiano é carnaval Do corredor da história, Vitória, Lapinha, Caminho de Areia Pelas vias, pelas veias, escorre o sangue e o vinho, pelo mangue,Pelourinho A pé ou de caminhão não pode faltar a fé, o carnaval vai passar Da Sé ao Campo-Grande somos os Filhos de Gandhi, de Dodô e Osmar Por isso chame, chame, chame, chame gente Que a gente se completa enchendo de alegria a praça e o poeta É um verdadeiro chame, chame chame gente Que a gente se completa enchendo de alegria a praça e o poeta Por isso chame, chame, chame, chame gente Que a gente se completa enchendo de alegria a praça e o poeta É um verdadeiro chame, chame chame gente Que a gente se completa enchendo de alegria a praça e o poeta
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente e concorda com tal monitoramento. Confira a nossa Política de privacidade.